De volta para o meu aconchego…


túnel do tempoComo diriam meus amigos gaúchos, estou tri feliz…
E é assim mesmo que me sinto. De volta pro meu aconchego…
Pai e Mãe e Filhos…Família!

Ah…E um sem números de amig@s e gente querida…

Sábio ditado aquele que diz que “o bom filho a casa retorna”…E sinto, ou melhor, tenho certeza que serei novamente bem recebido…
Estava mesmo com saudades…

de volta paraDa praça e do índio…

Do horto e do centro cultural…
Das ruas planas e da minha bicicleta…
E do lindo céu azul de minha terra natal…
Até quando ficarei, sei lá…E isso agora pouco importa mesmo…Mas sei que ficarei ao menos por tempo suficiente para matar a baita saudades que tenho sentido…

De volta pro aconchego / Gostoso de mais
http://youtu.be/yk6IN-havUI

E viva a vida!
Viva J.Triste e minha Rio Claro querida!

 

João Baptista Pimentel Neto é jornalista e produtor cultural

Deixe um comentário

